The Umbrella Academy – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Uma das séries mais populares da Netflix em 2019, ‘The Umbrella Academy’ é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo título, criada por Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics. Não demorou muito para a história sobre sete crianças que são criadas como super-heróis, conquistar uma legião de fãs e, através disso, fazer a Netflix planejar novas temporadas do programa. Mas será que foi renovada?

Sim, além de ter sido renovada, a série também já possui data de estreia definida para 2020, uma vez que a paralisação por conta da pandemia do COVID-19 não afetou suas filmagens. De acordo com um anúncio feito pela própria Netflix, os episódios inéditos chegarão ao catálogo em 31 de julho de 2020. Confira mais sobre essa data aqui!

Além disso, para acompanhar o anúncio, a Netflix lançou um videoclipe divertido, com os principais membros do elenco (Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min) repetindo o número de dança da primeira temporada, dessa vez em quarentena. Assista:

https://youtu.be/LeNFnoIPBI0

E sobre a história, o que podemos esperar?

Bem, os produtores estão mantendo a trama da nova temporada sigilo. Mas, como a série se baseia em HQs já publicadas, caso os episódios sigam a linha principal dos quadrinhos da segunda série de HQs da franquia, The Umbrella Academy – Dallas, a trama deverá acompanhar o Número 5, que levou a família Hargreeves de volta ao passado com o objetivo, mais uma vez, de tentar impedir o apocalipse. No entanto, Gerard Way, criador da história, já declarou, em entrevistas recentes (incluindo na CCXP18, no Brasil), acreditar que a série não vai seguir as mesmas linhas de história dos quadrinhos.

Ainda assim, algumas dicas indicam que boa parte da história deverá sim se passar no passado, novamente na época em que eles eram adolescentes. Uma prova desse retorno ao passado da família foi dada pelo próprio showrunner e roteirista Steve Blackman, que compartilhou no Twitter oficial da série o roteiro do primeiro episódio do novo ano, evidenciando o título do capítulo: “De volta a quando começamos”.

https://www.instagram.com/p/BxlW41Sl0Wk/?utm_source=ig_embed

Haverá novos personagens?

Sim, até o momento três novos personagens foram anunciados. Inclusive, personagens que também não existem nos quadrinhos. Lila, que será interpretada por Ritu Arya (Humans), descrita como inteligente, insana e com senso de humor perverso; Raymond, interpretado por Yusuf Gatewood (Belas Maldições), descrito como inteligente e excelente líder, que deve flertar entre ser mocinho e vilão; Sissy, interpretada por Marin Ireland (Homeland), uma texana durona e que busca o amor de sua vida.

Novas informações sobre a 2ª temporada de ‘The Umbrella Academy’ devem sair muito em breve. Fica de olho aqui no site para atualizações.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: