The 100 é a série mais assistida da Netflix atualmente – confira o Top 10

Publicidade

A sexta temporada de The 100 chegou sábado ao catálogo da Netflix e não demorou muito para os fãs da série fazerem com que a série ultrapassasse Eu Nunca, e se tornasse a série mais assistida do serviço de streaming.

A trama se passa 97 anos depois de um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

O segundo lugar atualmente é ocupada pela nova série do criador de La Casa de Papel, White Lines.

Na nova e eletrizante série do criador de La casa de papel, o cadáver de um DJ famoso de Manchester é encontrado em Ibiza 20 anos após seu misterioso desaparecimento. Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações. Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade.

Mesmo após semanas de estreia, Eu Nunca continua atraindo muito os espectadores.

Eu Nunca… é uma nova comédia sobre a vida complicada de uma adolescente indiana americana de primeira geração moderna. A série é estrelada pela estreante Maitreyi Ramakrishnan como Devi, uma estudante do segundo ano do ensino médio que tem um pavio curto que a coloca em situações difíceis.

Leia nossa crítica

O que esperar da segunda temporada de Eu Nunca?

Confira o Top 10:

1- The 100
2- White Lines
3- Eu Nunca
4- Brincando com Fogo
5- Parasite
6- O Último Dragão
7- Outlander
8- Ponto Cego
9- Gotham
10- Vis a Vis

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: