Segunda temporada de ‘The Politician’ ganha data de estreia e imagens

Publicidade

The Politician deve voltar no próximo mês com novas reviravoltas na trama. A Netflix agendou para 19 de junho a estreia da segunda temporada e divulgou as primeiras fotos da próxima temporada da série de comédia de Ryan Murphy.

Confira:

Desde os sete anos de idade, Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Barbara, na Califórnia, sabia que seria presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá de enfrentar o ambiente político mais traiçoeiro de todos: a escola. Para ser eleito presidente do corpo estudantil, garantir uma vaga em Harvard e seguir na rota para o sucesso, Payton terá de ser mais esperto que seus implacáveis colegas de classe sem sacrificar a própria moralidade e a imagem cuidadosamente cultivada.

A série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, The Politician traz uma rara perspectiva cheia de humor e sátira sobre o que é preciso para ser um político.

A série também conta com Gwyneth Paltrow, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Bob Balaban, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germaine, Rahne Jones, Jessica Lange e Benjamin Barrett.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: