6 Suspenses psicológicos na Netflix que vão bagunçar a sua mente

Publicidade

Separamos aqui na Redação do Pipocas alguns filmes de suspenses psicológicos intrigantes e engenhosos na Netflix, que vão deixar você montando o quebra-cabeça por muito tempo. Confira!

1 – O Convite

Ao aceitar o convite para a festa de sua ex-mulher, um homem abre velhas feridas e cria novos conflitos.

2 – Lavender

Após descobrir antigas fraturas em seu crânio, uma fotógrafa sofrendo de amnésia passa a ser assombrada por um segredo da infância.

3 – Rastros de um Sequestro

Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin-seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.

4 – Garota Exemplar

Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

5 – TAU

Julia (Maika Monroe), foi sequestrada e agora é mantida em cativeiro para um experimento fatal. Ela é uma prisioneira de TAU, uma inteligência artificial avançada desenvolvida por Alex (Ed Skrein), o sequestrador. TAU controla uma casa futurista e inteligente, aparentemente à prova de fuga. Julia vai ter que correr contra o tempo para não ter o mesmo fim que as outras cobaias.

6 – The Perfection

Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: