Robert Pattinson confessa que não está treinando para ‘The Batman’ durante a quarentena

A Warner Bros. recentemente tomou a decisão de adiar The Batman de junho para outubro, para que pudéssemos esperar um pouco mais do que o esperado para ver a adaptação da DC Comics. Enquanto isso, a GQ conversou com o ator Robert Pattinson para discutir seu papel como o Cavaleiro das Trevas, e ele começou confessando que seu regime de treinamento duro caiu no esquecimento.

“Acho que se você está malhando o tempo todo, é parte do problema”, disse ele, explicando que não está mais treinando – e quebrando medidas de distanciamento social – durante o bloqueio do COVID-19. No entanto, quando lhe perguntaram sobre seguir os passos de atores como Ben Affleck, Christian Bale e Michael Keaton, Pattinson entrou em detalhes.

“Quais são as razões para não fazer isso? Eu meio que gosto do fato de que não apenas existem versões muito, muito, muito bem feitas do personagem que parecem bastante definitivas, mas eu estava pensando que existem várias interpretações definitivas do personagem.”

É divertido quando cada vez mais terreno é coberto”, continuou o ator britânico. “Como, onde está a lacuna? Você viu esse tipo de versão mais leve, viu um tipo de versão cansada, um tipo de versão mais animalesca. E o quebra-cabeça se torna bastante satisfatório, ao pensar: Onde está minha abertura?” ? E também, tenho algo dentro de mim que funcionaria se eu pudesse fazê-lo?”

Quanto às expectativas em torno do Batman, Pattinson reconheceu que é difícil ignorar. “Há tão poucas coisas na vida em que as pessoas se preocupam apaixonadamente com isso antes mesmo que aconteça. Você quase consegue sentir esse empurrão da ansiedade e isso meio que energiza você um pouco. É diferente de quando você está fazendo uma parte e há um possibilidade de que ninguém veja. Certo? De certa forma, eu não sei … Isso faz de você um pouco picante.”

Não está claro quando o trabalho em The Batman será capaz de retomar no Reino Unido, mas o país está começando a reabrir lentamente, então pode ser mais cedo do que o esperado.

O elenco de Batman também inclui Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como chefe do crime Carmine Falcone, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e Peter Sarsgaard como Diretor de Gotham.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: