Maitreyi Ramakrishnan, de Eu Nunca, diz que não aceitaria interpretar Kamala Khan na Marvel

Publicidade

A estreante Maitreyi Ramakrishnan diz que se recusaria a estrelar a super-heroína americana paquistanesa Kamala Khan na série do Disney + da Marvel Studios, Ms. Marvel, porque não seria “justo” para a comunidade paquistanesa. A atriz de 18 anos, que interpreta Devi Vishwakumar, estudante do ensino médio da Índia, na série da Netflix, Eu Nunca, criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, acredita Khan – uma adolescente superpoderosa de Nova Jersey e Marvel Comics seria melhor representada por uma atriz paquistanesa.

“Eu vi alguns posts sobre isso, mas sinceramente, não. Kamala Khan é paquistanesa e eu sou tâmil”, disse a atriz canadense-tâmil ao Entertainment Tonight. “Se houvesse um super-herói tâmil, eu não gostaria de ver uma garota paquistanesa interpretando [ela]. Eu diria: ‘Sério? Você não encontrou alguém que fosse tâmil?’ Então, por que eu gostaria de fazer isso com a comunidade paquistanesa? Isso não seria justo.”

Ramakrishnan sugere interpretar uma nova personagem ligada a Deadpool, o mercenário mutante interpretado pelo ator canadense Ryan Reynolds.

Confie em mim, eu adoraria ser uma super-heroína. Eu amo tanto a Marvel”, disse Ramakrishnan. “Eu poderia ser filha de Deadpool ou aprendiz ou algo assim. Talvez Deadpool adote uma garota do sul da Ásia. Isso faria sentido – Ryan Reynolds e eu faríamos as piadas canadenses”.

Ms. Marvel é uma das várias séries atualmente em desenvolvimento para o Disney +, ao lado de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, Gavião-Arqueiro, She-Hulk, What If …? e Cavaleiro da Lua.

A primeira temporada de Eu Nunca está disponível na Netflix. Leia nossa crítica.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: