Morre Fred Willard, de Modern Family, aos 86 anos

Publicidade

O ator cômico Fred Willard morreu. Ele tinha 86 anos. O ator teve papéis em programas de televisão e filmes, incluindo Everybody Loves Raymond , Best In Show, Anchorman e outros. Seu agente Michael Eisenstadt confirmou sua morte ao The Hollywood Reporter. A filha de Willard também compartilhou a notícia de sua morte no Twitter. Ela disse que Willard morreu “muito pacificamente“, acrescentando que “Ele continuou se movendo, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre “(via PopCulture ). O agente de Willard, Glenn Schwartz, disse à Rolling Stone que ele morreu de causas naturais.

Willard é um ator favorito dos fãs há algum tempo, graças a personagens deliciosos em tudo, desde Wizards of Waverly Place a Raymond e WALL-E da Disney, e ele também fez parte da próxima série da Netflix, Space Force, que será lançada no final deste mês.

O vasto currículo de Willard inclui papéis memoráveis ​​no cinema e na televisão, embora seja difícil não pensar imediatamente em seu brilhante trabalho na série Christopher Mockumentaries, que incluía filmes como A Mighty Wind, Best In Show e For Your Consideration. Ele também enfeitava a tela em programas como Modern Family e emprestava sua voz a coisas como Scooby-Doo , GI Joe: Renegades, Transformers, WALL-E, Kim Possible e muito mais.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: