‘Dave’ é renovada para uma segunda temporada

Publicidade

O FXX está trazendo Dave de volta para outra rodada.

A rede de TV a cabo de propriedade da Disney anunciou que renovou a comédia baseada na vida do rapper e comediante Dave Burd, também conhecido como Lil Dicky.

“Os co-criadores Dave Burd e Jeff Schaffer, juntamente com toda a sua equipe criativa, apresentaram uma das melhores séries de comédias da televisão e se tornaram a comédia mais assistida de todos os tempos da FX. Essa é uma conquista extraordinária para Dave, o elenco e a equipe que se uniram para fazer uma temporada memorável e brilhante da televisão“, disse o presidente do FX, Nick Grad.

Dave encerrou sua temporada estreante de 10 episódios em 29 de abril como a série de comédia mais assistida da FX Networks, com uma audiência média de 5,32 milhões espectadores no total, incluindo linear, VOD e isso superou a comédia ganhadora do Emmy e Peabody, de Donald Glover, Atlanta,que teve uma média de 5,2 milhões de espectadores em sua primeira temporada.

Dave retornará com a segunda temporada em 2021.

Dave, que é produzido internamente pela FX Productions e conta com Kevin Hart entre seus produtores executivos, gira em torno de um homem neurótico de 20 anos que se convenceu de que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Taylor Misiak, Andrew Santino, GaTa, Travis Bennett e Christine Ko co-estrelam a comédia, que contou com convidados como Justin Bieber, Young Thug, Trippie Redd e Kourtney Kardashian.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: