Batwoman e Superman terão crossover em 2021

Publicidade

Superman e Batwoman estarão juntos em um evento de crossover para a CW. A mudança ocorre depois que a rede entregou a Superman & Lois um pedido direto da série.

O presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, revelou na quinta-feira, na chamada de programação da rede, que planejaria um evento de duas horas emparelhando os dois super-heróis. Ele disse que isso não aconteceria em dezembro, dada a paralisação da produção do COVID-19, mas esperava por isso no primeiro ou no segundo trimestre de 2021.

Ainda estamos trabalhando nisso. Será um evento menor que o normal, estamos planejando apenas um evento de duas horas. Estamos falando de fazer Superman e Batwoman juntos. Muitos personagens vêm de nossas outras séries ”, ele disse.

O mais recente crossover do Arrowverse – Crises nas Infinitas Terras – com episódios de Supergirl, Batwoman, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow da DC, com os últimos episódios sendo exibidos em dezembro e janeiro.

Em Superman & Lois, depois de anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros espalhando o caos em Metrópolis e invasões alienígenas que tentavam dizimar a raça humana, o herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço, mais conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), ficam cara-a-cara com o maior desafio de todos – lidar com todo o estresse, pressão e complexidade que vem ao serem pais na sociedade atual. Complicando o trabalho já difícil de criar dois filhos, Clark e Lois precisam descobrir se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Gargin) herdarão os poderes kryptonianos de seu pai quando ficarem mais velhos. Voltando para Smallville para lidar com alguns assuntos da família Kent, Clark e Lois se reaproximam de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma banqueira local, que também foi o primeiro amor de Clark, e seu marido, o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez). Os adultos não são os únicos redescobrindo antigas amizades em Smallville, uma vez que os filhos Kent conhecem Sarah (Inde Navarrette), a filha rebelde de Lana e Kyle. É claro, não existe tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane (Dylan Walsh) procurando por Superman para que ele acabe com um vilão ou salve o dia. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para a idílica Smallville, vai ficar ainda mais intenso, quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra na vida deles.

Enquanto isso, a Batwoman foi renovada para uma segunda temporada após o lançamento em outubro de 2019.

Batwoman, estrelada por Ruby Rose no papel-título, se passa três anos após o misterioso desaparecimento de Batman, e Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Batman, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido por gangues criminosas. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para expressar sua opinião, Kate Kane (Rose) terá que se tornar o que seu pai odeia, um vigilante cavaleiro das trevas, voando pelas ruas de Gotham como Batwoman. No Brasil, a série é exibida na HBO.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: