6 filmes na Netflix que provocam desconforto

Sabe aquele filme estranho, que provoca repulsa, aflição ou mesmo nojo? Então, separamos 10 filmes na Netflix para quem gosta de filmes provocativos e que causam desconforto.

Confira:

1 – Entre Realidades

Sarah (Alison Brie) é uma mulher sonhadora e socialmente desajeitada. Apaixonada por artes e artesanato, cavalos e crimes sobrenaturais, ela percebe que seus sonhos estão cada vez mais lúcidos e passa a se perguntar o que seria realidade e o que seria ilusão.

Leia nossa crítica

2 – O Poço

Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião.

Leia nossa crítica

3 – Raw

Após ser obrigada a comer carne crua num trote da faculdade, uma jovem vegetariana é dominada por uma vontade avassaladora de devorar carne em qualquer forma.

5 – Peles

Neste drama social sombrio, personagens deformados e desfigurados precisam encontrar maneiras de esconder suas diferenças e lidar com o resto da sociedade.

6 – Clímax

Em um prédio remoto, sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante.

7 – A Cura

Enviado para buscar o CEO da sua empresa em um spa europeu distante, um ingênuo funcionário descobre terríveis segredos no lugar.

8 – Contato Visceral

Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

9 – CAM

Quando uma sósia se apodera da conta dela, uma modelo de webcam com um crescente número de fãs tenta identificar a misteriosa responsável e reaver a sua identidade.

10 – Doce Vingança

Nessa refilmagem de terror, a jovem escritora Jennifer tem sua vida arrasada por um estupro. Agora, os responsáveis vão encarar um destino cruel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: