Os 10 personagens mais irritantes na Netflix

Publicidade

É preciso ser um bom ator ou atriz para fazer um personagem ser tão irritante assim. Ou talvez seja a culpa de um roteiro fraco mesmo. Porém, um fato é certo, tem filmes e séries que o ranço é real. Separamos 12 personagens, que podem ser assistidos na Netflix, que vão fazer o seu divertidamente de raiva pegar fogo! Confira:

1 – Missy (de A Missy Errada)

Missy é irritante ao ponto de fazer a história perder a graça totalmente. Descompensada, exagerada e um perfeito exemplo de tudo que uma protagonista NÃO deve ser.

Leia a nossa crítica!

2 – Teto (de Ricos de Amor)

Tá difícil achar alguém mais mimado e chato que Teto. Ainda que o personagem tenha uma pequena evolução até o final do filme, sua personalidade boba é insuportável, o melhor exemplo de masculinidade tóxica.

Leia a nossa crítica!

3 – Trimagasi (de O Poço)

A personificação do egoísmo, Trimagasi é propositalmente irritante para mostrar como os seres humanos podem ser tomados pela maldade. Toda sua presença nas cenas são os momentos de maior raiva de O Poço. É óbvio!

Leia a nossa crítica!

4 – Frank Underwood (de House of Cards)

Egocêntrico, cruel e o maior vilão de sua própria história. Frank é o elo mais forte da série, pela atuação de Kevin Spacey, mas também é um personagem difícil de acompanhar de tão escroto.

5 – Ross (de Friends)

É um consenso geral que Ross foi um dos primeiros personagens da TV a ter uma personalidade toda trabalhada no conceito de “namorado tóxico e abusivo”. Além do mais, é o mais irritante dos amigos e o que menos demostra ter empatia pelo grupo.

6 – Piper Chapman (de Orange is the New Black)

Piper é a típica protagonista fraca, que acaba ficando de escanteio em sua própria série por ser mal trabalhada pelo roteiro. Sua personalidade é rasa e ela nunca parece entender a real gravidade das situações.

7 – Lara Jean (de Para Todos os Garotos Que Já Amei)

Para uma protagonista adolescente, Lara Jean é o próprio poço de incertezas e confusões internas, ainda que seja sentimentos típicos dessa fase, ela consegue exagerar, a ponto de só pensar em si mesma e em seus problemas minúsculos. Desde a Bella de Crepúsculo que uma jovem não era tão sem sal em um romance.

8 – Nick Spitz (Mistério no Mediterrâneo)

Adam Sandler sendo Adam Sandler, porém, um nível de irritante a mais desse vez. Um personagem chato, sem graça e mal escrito, que não sai do lugar.

9 – Skyler White (de Breaking Bad)

Os fãs de Breaking Bad detestam a Skyler e, sinceramente, creio que esse ódio se vem por conta da personagem ser uma mulher com nervos de aço, que enfrenta tudo em seu caminho. Ela é construída para ser uma oposição à Walter White e, por conta disso, se torna irritante. Mas há uma notável melhora nas últimas temporadas.

10 – Shannon (de No Limite da Traição)

Além de completamente louco e abusivo, ainda é extorquista. Certamente, todo mundo passa raiva quando esse ser humano entra em cena.

Leia a nossa crítica!

11 – Otis (de Sex Education)

De todos os bons personagens de Sex Education, a série escolheu logo o pior para ser protagonista. Otis é mimado, tem atitudes infantis e egoístas. Fora que está sempre partindo decepcionando todos.

12 – Marlon Wayans (por TODOS os personagens de Seis Vezes Confusão)

Não precisa dizer mais nada. Marlon Wayans é um ótimo ator de comédia, mas seis vezes no mesmo filme não rola. O “Marlonverse” é a pior coisa que pode acontecer.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: