Confira o que chegou hoje, 15 de maio, na Netflix

Publicidade

Dezoito novidades chegaram hoje, 15 de maio, ao catálogo da Netflix.

Confira a lista completa:

Fifty – A Série (1° temporada)

Tentando equilibrar carreira e família, quatro mulheres ambiciosas enfrentam crises particulares e pesam as consequências de suas escolhas ao se aproximar dos 50 anos.

O esquadrão dos monstros – 2 temporadas

Max, Lily e Goo adoram pensar juntos e usar seus talentos matemáticos para superar obstáculos, mesmo tendo dois pés esquerdos ou dez polegares!

Parasyte: The Maxim – 1° temporada

Um adolescente luta contra um ataque de parasitas do espaço com a ajuda de Migi, uma criatura parasita dócil que vive em sua mão direita.

Recursos Desumanos – 1° temporada

Desempregado aos 57 anos, Alain finalmente tem um emprego à vista. Mas as coisas ficam feias quando ele se dá conta de que é uma peça de um jogo corporativo cruel.

Strangers from Hell – 1° temporada

Situações desagradáveis perturbam a vida de um aspirante a escritor quando ele se muda para um prédio cheio de vizinhos suspeitos.

Um Mágico Nada Incrível – 1° temporada

Um mágico medíocre executa o truque de sua vida: fazer um criminoso procurado desaparecer acidentalmente durante uma batida policial. Agora ele vai pagar por isso.

White Lines – 1° temporada

Zoe Walker tinha uma vida tranquila até começar a investigar o desaparecimento do irmão em Ibiza e enveredar por caminhos perigosos.

A Noite é Delas (2017)

Cinco amigas da faculdade se reencontram para um fim de semana com bebidas, sol e luxúria, mas um incidente faz com que a despedida de solteira tome outro rumo.

Elizabeth: A Era de Ouro (2007)

A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço (2008)

Danny e Wheeler não levam o trabalho a sério e suas trapalhadas fazem com que eles sejam condenados a trabalhar como mentores de adolescentes em Sturdy Wings.

Gladiador (2000)

Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca.

Mystify: Michael Hutchence (2019)

Imagens raras e depoimentos de familiares e amigos exploram o talento e o tormento de Michael Hutchence, vocalista do INXS.

Te quiero, imbécil (2019)

Marcos leva um fora da namorada. Para dar a volta por cima, ele se reinventa com a ajuda de uma amiga de infância e de um guru da internet.

Vagando Por Aí (2020)

Anos atrás, ele foi separado da mulher que amava. Agora se tornou um assassino, com um policial vingativo em seu encalço.

Fidelidade Interrompida – 2° temporada

Quatro casais em crise participam de uma terapia experimental de troca de parceiros e acabam despertando tentações perigosas.

Hospital Playlist – episódio novo

Nesta série coreana, cinco médicos amigos desde a faculdade compartilham os desafios do dia a dia em um hospital e também o amor pela música.

Mágica para a Humanidade – 3° temporada

O mágico Justin Willman surpreende estranhos na rua e faz truques de cair o queixo para fazer pensar (e cair na risada).

She-Ra e as Princesas do Poder – quinta temporada

A soldado Adora encontra uma espada mágica — e sua identidade como a heroína She-Ra. Ela se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal.

Fonte: Filmes Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: