Mad Max: Estrada da Fúria seria estrelado por Jeremy Renner e Uma Thurman

Publicidade

Existem poucos filmes da última década que são tão universalmente amados quanto Mad Max: Estrada da Fúria. O quarto filme da franquia, que anteriormente foi estrelada por Mel Gibson, apresentava um elenco repleto de estrelas, com Tom Hardy assumindo o papel de Max e Charlize Theron no papel do furioso Furiosa. Muitos dos atores do filme, juntamente com o diretor George Miller e o produtor Doug Mitchell, participaram recentemente de uma entrevista ao The New York Times e compartilharam muitas informações dos bastidores, incluindo a abertura sobre os confrontos que tiveram no set. Eles também revelaram algumas possibilidades de elenco anteriores, incluindo Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) e Uma Thurman (Kill Bill).

“Fiz um teste de química com Jeremy Renner lendo para Max, porque eles ainda não haviam contratado Tom”, revelou Zoë Kravitz (Toast). “Havia vários nomes jogados para a liderança feminina quando começamos, [como] Uma Thurman”, acrescentou Mitchell.

Ao discutir o elenco, eles também mencionaram Gibson e a possibilidade de seu retorno. “Mel está obviamente magoado com várias coisas que todo mundo conhece, mesmo sendo um cineasta altamente talentoso, um ator brilhante e um cara adorável por trás desse demônio que às vezes aparece. Mas ele era velho demais naquele momento.” Simplesmente não fazia sentido”, explicou Mitchell.

“Eu tinha o mesmo sentimento sobre Tom que tive quando Mel Gibson entrou na sala: havia um tipo de charme nervoso, o carisma de animais. Você não sabe o que está acontecendo nas profundezas interiores deles, e ainda assim ele ‘é enormemente atraente”, acrescentou Miller. “Lembro que estávamos conversando sobre Charlize até então. O agente dela disse que ela não estava interessada, mas eu mencionei isso mais de uma década depois, e ela disse: ‘Ninguém nunca me contou!’”

Hardy e Theron discutiram como era entrar em uma franquia já estabelecida. “Em retrospecto, eu não tinha empatia suficiente para entender realmente como ele deve ter pisado no lugar de Mel Gibson”, explicou Theron. “Isso é assustador! E acho que, por causa do meu próprio medo, estávamos erguendo barreiras para nos proteger em vez de dizer um para o outro: ‘Isso é assustador para você e também para mim. Vamos ser gentis um com o outro. . ‘ De uma maneira estranha, estávamos funcionando como nossos personagens: tudo era sobre sobrevivência.”

Hardy repetiu esses comentários, observando também que sua idade o deixou apenas mais interessado em reviver o personagem. “Penso que, em retrospecto, eu estava acima da minha cabeça de várias maneiras“, admitiu. “A pressão sobre nós dois era esmagadora às vezes. O que ela precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente em mim. Isso é algo que não pode ser falsificado. Gostaria de pensar que agora que sou mais velho e mais feio, eu poderia subir para aquela ocasião.”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: