Toy Boy – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Sem dúvida, desde quando estreou em fevereiro na Netflix, a série ‘Toy Boy’ manteve os espectadores atraídos por sua premissa intrigante e diferente. A produção ficou vários dias em alta no serviço de streaming e, por conta disso, os fãs já querem uma segunda temporada.

Mas recapitulando a primeira, a trama segue Hugo Beltran, um stripper que é condenado por assassinato. Depois de cumprir sete anos de prisão, ele embarca em uma missão para provar sua inocência e vingança exatamente contra as pessoas que o traíram. Para conhecer mais da história, vem aqui.

Será que a história precisa de mais uma temporada?

Bem, vale lembrar que a série é uma produção do canal espanhol Antena 3, o mesmo que havia criado ‘La Casa de Papel’, e distribuída mundialmente pela Netflix. Por conta disso, a renovação depende apenas do canal (pelo menos, por agora), porém, as chances para isso acontecer são baixas, já que a primeira temporada teve uma audiência menor do que era esperada. Dessa forma, a produção pode ser adquirida pela Netflix e, aí sim, ganhar um segundo ano.

E caso seja renovada, tem data para estrear?

Levando em consideração a atual situação do mundo por conta da pandemia do COVID19, as filmagens só poderiam começar, possivelmente, no segundo semestre desse ano, com lançamento previsto para final de 2021.

[ATUALIZAÇÃO 30/07]

A série foi oficialmente renovada para a 2ª temporada pela Netflix.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A Netflix divulgou a lista dos principais lançamentos no mês de fevereiro no catálogo nacional. Dentre os destaques, está a segunda temporada do drama espanhol Toy Boy. A estreia acontece em 11 de fevereiro.

O que podemos esperar da 2ª temporada? [SPOILERS]

A 1ª temporada terminou com uma grande reviravolta na vida do protagonista. É esperado que o novo ano deve começar com Hugo explorando as consequências da explosão e mais uma vez procurando por justiça. Além disso, deve procurar pelo responsável do suposto acidente e a morte de sua namorada. Assim esperamos.

Na segunda temporada de Toy Boy, enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: