A Vida Mentirosa Dos Adultos, de Elena Ferrante, vai ganhar série na Netflix

Publicidade

A Netflix e a italiana Fandango estão se unindo para desenvolver uma série baseada em “A vida mentirosa dos adultos”, o mais recente romance da autora italiana mais vendida globalmente Elena Ferrante.

O anúncio foi feito nas redes sociais do serviço de streaming:

O livro, que se tornou um best-seller imediato na Itália após sua publicação local em novembro de 2019 e será lançado em 25 países em 1º de setembro.

“A vida mentirosa dos adultos” é o retrato de uma jovem chamada Giovana em transição da infância para a adolescência nos anos 90. Giovanna está buscando seu verdadeiro reflexo em duas cidades afins que se temem e se detestam: a Nápoles das alturas, que assume uma máscara de refinamento, e a Nápoles das profundezas, um lugar de excesso e vulgaridade.

Ela se desloca entre essas duas cidades, desorientada pelo fato de que, alta ou baixa, nenhuma das cidades parece oferecer respostas ou escapar.

Nomeada uma das pessoas mais influentes do ano em 2016 pela TIME Magazine, Ferrante é considerada uma das escritoras mais lidas e amadas do mundo no século XXI.

Estamos incrivelmente honrados de termos a responsabilidade de desenvolver uma série baseada em ‘A vida mentirosa dos adultos”, disse Felipe Tewes, diretor da série original de idiomas locais da Netflix, em comunicado.

Os livros de Elena Ferrante inspiraram e cativaram o público na Itália e em todo o mundo, e estamos entusiasmados por trazer seu mais recente empreendimento para as telas de nosso público global. Também estamos entusiasmados por continuar nossa parceria com a Fandango e investir em histórias mais exclusivas da Made In Italy que acreditamos que ressoarão na Itália e em todo o mundo.”

“Estamos muito felizes em continuar contando ao mundo de Elena Ferrante”, disse o fundador do Fandango, Domenico Procacci. “’A vida mentirosa dos adultos’, publicada por nossos amigos da E / O, conta outra parte próxima, mas diferente, do mundo (novelas napolitanas).”

“Será uma grande aventura e estamos felizes em fazer parceria com a Netflix, com a qual agora temos um relacionamento forte e consolidado.”

Netflix e Fandango já colaboraram anteriormente na série de bruxaria “Luna Nera”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: