Elenco de ‘Pretty Little Liars’ se reunirá em live esta semana

Publicidade

Os cidadãos mais problemáticos de Rosewood estão se reunindo por uma boa causa.

O elenco de “Pretty Little Liars” está se reunindo para uma reunião virtual na sexta-feira, 15 de maio, que poderá ser assistida ao vivo no aplicativo Looped.

Troian Bellisario, Ashley Benson , Shay Mitchell , Sasha Pieterse, Ian Harding, Janel Parrish, Tyler Blackburn e a criadora I. Marlene King estão se unindo para arrecadar dinheiro para a Feeding America.

O Cast4Good, uma nova plataforma de captação de recursos criada em resposta à pandemia de coronavírus, liderará o evento virtual, apresentando um painel ao vivo e perguntas e respostas de fãs, seguidos de vídeos pessoais com os atores e King. O evento será realizado por Damian Holbrook, do TV Insider.

https://www.instagram.com/p/B_7u9DaHglA/?utm_source=ig_embed

Todos os rendimentos do chat ao vivo serão direcionados para a Feeding America, a maior organização de combate à fome do país. Enquanto a crise do COVID-19 continua, a organização está ajudando a obter fundos e alimentos para bancos de alimentos locais em todo o país.

O acesso ao evento será emitido, com a entrada geral custando US$ 15. As conversas individuais com Benson, Bellisario, Blackburn, Hale, Harding, Mitchell, Pieterse e Parish estão atualmente esgotadas, mas o bate-papo geral do elenco com uma conversa individual com King ainda está disponível, custando US$ 95. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Cast4Good.

“Pretty Little Liars” foi ao ar por sete temporadas, terminando em 2017. Também gerou uma série derivada, “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, que foi cancelada após uma temporada no ano passado.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: