The Witcher – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Um fato é certo, ‘The Witcher’ foi uma das séries mais aguardadas de 2019 e a primeira temporada não decepcionou os fãs. Com muita ação, aventura e fantasia, a saga do bruxo Geralt de Rivia é baseada em livros best-sellers e jogos de videogame, no entanto, mesmo com todo o sucesso, será que vai haver uma segunda temporada?

Durante a CCXP do ano passado, o Pipocas participou de uma coletiva de imprensa de ‘The Witcher’, em que astro Henry Cavill e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich confirmaram a renovação da série e ainda comentaram sobre o que podemos esperar da 2ª temporada, após o enorme sucesso da primeira na Netflix.

Henry Cavill não conhecia os livros antes de entrar para a série!

Entre as informações e curiosidades, eles comentaram que os novos capítulos deverão ter interações de personagens que ainda não se conheceram – Leia mais detalhes da entrevista aqui.

A primeira temporada explora um grande período de tempo, pois nosso plano é mostrar as aventuras de Geralt e apresentar esse mundo que vive, já na segunda, haverá interações de personagens que nunca se encontraram antes e novos relacionamentos… Tem sido um prazer enorme escrever o segundo ano pois agora sinto que conheço esses personagens mais a fundo. A produção começa já na primavera (entre março e junho de 2020) e estamos ainda mais animados, vai ser épica!

Eu espero mudar um pouco o visual, quem sabe? – Completou Cavill.

A nova temporada será composta por oito episódios. Mantendo o mesmo formato da primeira e deverá abordar em sua trama partes do livro ‘Sangue dos Elfos’, o primeiro volume da Saga literária, já que deve se aprofundar no passado de Geralt, segundo rumores. Além disso, a showrunner também comentou que as linhas do tempo deverão ser menos confusas dessa vez, uma vez que as tramas irão colidir.

https://www.youtube.com/watch?v=tjujvMkqWe4

Entre as novidades, a atriz Carmel Laniado (Dolittle) se juntou ao elenco em um papel recorrente como Violet, “uma garota cujo comportamento brincalhão e extravagante é uma fachada para um personagem mais inteligente e sádico”. A personagem não existe nos livros e foi criada apenas para a série.

E isso já tem data para acontecer?

Sim. Quando a Netflix renovou para uma segunda temporada, em dezembro de 2019, foi anunciado que a série deveria começar a produção no início de 2020, com uma data prevista para ir ao ar em 2021. A produção da segunda temporada começou oficialmente antes do previsto, no Reino Unido, em fevereiro de 2020. Porém, precisou ser paralisada devido a pandemia do COVID-19.

The Witcher tem humor, romance e terror!

Inclusive, o ator Kristofer Hivju (de Game of Thrones), que estará na segunda temporada, anunciou no Instagram que havia testado positivo para COVID-19 e planejava se auto-isolar por um tempo. A Netflix então aconselhou a paralisação da produção por tempo indeterminado para “fazer uma limpeza profunda no set“, porém, com o agravamento da pandemia, as filmagens foram suspensas por completo. Foi a primeira grande produção de TV do Reino Unido a ser interrompida como resultado do coronavírus.

Em Abril de 2021, a Netflix confirmou o término das filmagens da segunda temporada e que os novos episódios estreiam ainda este ano.

A Netflix confirmou a data de estreia da 2ª temporada de The Witcher e liberou um trailer. A história de Geralt de Rivia retorna em 17 de dezembro desse ano.

Veja o trailer:

A sinopse da segunda temporada diz:

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

Fique de olho no site para novas atualizações sobre ‘The Witcher’.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: