Duna | Timothee Chalamet e Josh Brolin são destaques em nova imagem

Publicidade

A Empire Magazine divulgou uma nova imagem de Duna. A foto mostra Timothee Chalamet como Paul Atreides, levantando a mão do mestre de armas Gurney Halleck, interpretado por Josh Brolin. Isso aconteceria logo após a chegada da Casa Atreides ao planeta deserto de Arrakis.

Confira:

O problema começa quando a administração de Arrakis é transferida pelo imperador da Casa Nobre de Harkonnen para a Casa Atreides. Os Harkonnen não querem desistir de seus privilégios e, através de sabotagem e traição, expulsam o jovem duque Paul Atreides para o ambiente hostil do planeta para morrer. Lá ele entra com os Fremen, uma tribo de moradores do deserto que se torna a base do exército com o qual ele recuperará o que é seu por direito. Paul Atreides, no entanto, é muito mais do que apenas um duque usurpado. Ele pode ser o produto final de um experimento genético de longo prazo projetado para criar um super humano; ele pode ser um messias. Sua luta está no centro de um nexo de pessoas e eventos poderosos, e as repercussões serão sentidas em todo o Império.”

O elenco inclui Timothee Chalamet, Javier Bardem, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgard, Dave Bautista, Oscar Isaac, Jason Momoa, Josh Brolin e Zendaya.

Houveram várias adaptações diferentes de Duna ao longo dos anos, a mais famosa (ou infame, dependendo da sua perspectiva) é o ambicioso filme de 1984 de David Lynch, estrelado por Kyle MacLachlan. Este último take será produzido por Thomas Tull, Mary Parent e Cale Boyter, com Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert atuando como produtores executivos.

O roteiro foi escrito por Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts. Villeneuve também está produzindo, junto com Mary Parent e Cale Boyter.

Duna está programado para ser lançado em 17 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: