13 Reasons Why – 4ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Mesmo após inúmeras polêmicas envolvendo alguns temas que a série aborda, a 4ª temporada de ’13 Reasons Why’ está vindo por aí na Netflix e reunimos tudo que sabemos sobre essa que também será a última leva de episódios, que deverá concluir a história de Clay Jensen (Dylan Minnette) e sua turma, após a morte de Hannah Baker (Katherine Langford).

Recapitulando os eventos anteriores, como sabemos, Clay se tornou o principal suspeito do assassinato de Bryce (Justin Prentice). Afinal, ele havia o ameaçado com uma arma na 2ª temporada. Além disso, não tinha um álibi após o jogo. Assim, a polícia parecia ter uma história. Seus amigos se uniram para tentar ajudá-lo. Tyler (Devin Druid) entregou Monty (Timothy Granaderos) para as autoridades por agredi-lo sexualmente.

Quando o grupo deduziu que Alex (Miles Heizer) e Jessica (Alisha Boe) foram os que realmente mataram Bryce, eles inventaram uma história para a polícia, culpando Monty pelo assassinato, já que ele já estava morto.

Mas o que podemos esperar da 4ª e última temporada?

Na temporada final da série, a turma sênior da Liberty High School se prepara para a formatura. Mas antes de se despedir, eles terão que manter um segredo perigoso enterrado e enfrentar escolhas devastadoras que podem afetar seu futuro para sempre.

Como sabemos, Katherine Langford já se despediu de Hannah Baker. Então ela não deve retornar, porém, há uma possibilidade de ter uma pequena participação, já que será a última temporada. A atriz, no entanto, não confirmou e nem desmentiu os boatos.

Além disso, como Bryce, que era o grande “vilão”, está morto. Um novo antagonista deve surgir para criar conflitos. De acordo com o Deadline, esse personagem será o ator Jan Luis Catellanos (Fugitivos), que viverá Diego Torres, um rival para atormentar a vida de Clay. O ator Gary Sinise também entrou para o elenco. O norte-americano é conhecido pelos papeis em ‘Forrest Gump’ e ‘CSI: NY’.

Outro detalhe importante, é que a Netflix decidiu remover a cena suicida de Hannah da primeira temporada. Dessa forma, quem começar a assistir a série agora não poderá ver a polêmica cena. Isso pode significar que haverá menos conteúdo gráfico na quarta temporada.

E já tem data para acontecer?

Sim, em um vídeo dos bastidores, vemos o elenco reunido para a leitura dos últimos roteiros, demonstrando muita emoção na despedida. O vídeo também mostra momentos dos últimos dias de filmagem da temporada, terminando com o depoimento emocionado da atriz Alisha Boe (Jessica): “Eu nunca vou esquecer dessa experiência na minha vida. Obrigada”. Com esse teaser, a Netflix confirmou a data de estreia da temporada final: 5 de junho de 2020.

Assista o vídeo:

Confira também o trailer:

Fique do olho aqui no site para todas as informações sobre a aguardada última temporada de 13 Reasons Why.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: