10 filmes de terror que estão em alta na Netflix

Publicidade

Separamos para vocês 10 filmes de terror que estão em alta na Netflix. Já prepara aquela pipoca, apaga a luz e ótimos pesadelos.

1 – A Casa de Cera

Amigos a caminho de um jogo de futebol americano viram presas de dois irmãos assassinos em um pequena cidade abandonada.

2 – Guerra Mundial Z

Na iminência de um apocalipse zumbi, um homem só quer proteger sua família. Só que para isso, ele precisa salvar o mundo.

3 – Apóstolo

Em 1905, um homem se envolve com o sinistro culto religioso de uma ilha isolada, durante a perigosa missão de resgate da irmã raptada.

4 – Doce Vingança

Nessa refilmagem de terror, a jovem escritora Jennifer tem sua vida arrasada por um estupro. Agora, os responsáveis vão encarar um destino cruel.

5 – Terror em Silent Hill

O desespero de Rose para salvar sua filha de uma doença terminal as leva à Silent Hill, um mundo de trevas que logo consome a menina.

6 – Sobrenatural – A Origem

Ao ajudar uma adolescente a contatar sua falecida mãe, a vidente Elise Rainier liberta um demônio que atormenta a garota.

7 – Nunca Diga Seu Nome

Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta por sobrevivência contra uma poderosa força do mal.

8 – Alma Perdida

Torturada por pesadelos à noite e pelo fantasma de um garoto de dia, uma jovem pede ajuda a um conselheiro espiritual neste misterioso suspense.

9 – Creep

Um produtor de filmes falido aceita um trabalho em uma remota cidade montanhosa, onde descobre as ideias perturbadoras de seu cliente.

10 – Quatro Histórias de Fantasmas

Um filme de terror de antologia indiano, que consiste em quatro segmentos de curta-metragem dirigidos por Karan Johar, Dibakar Banerjee, Zoya Akhtar e Anurag Kashyap. Serve como uma sequência dos filmes de 2013 e 2018 – Bombay Talkies e Lust Stories, respectivamente.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: