10 filmes de fantasia na Netflix para você escapar da realidade

Publicidade

Às vezes a realidade cansa, não é mesmo? Ainda mais em época de pandemia. Pensando nisso, separamos 10 filmes de fantasia para se distrair e viajar por mundos fantásticos. Confira:

1 – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ao visitar Nova York em 1926, Newt Scamander, um mago corajoso e excêntrico, descobre uma trama sinistra que ameaça a comunidade de feiticeiros.

2 – O Destino de Júpiter

Uma jovem descobre que está predestinada a mudar o futuro do universo após ser procurada por um caçador geneticamente modificado.

3 – Mogli – Entre Dois Mundos

Criado por animais no coração da selva, um garoto órfão confronta poderosos inimigos e suas próprias origens na jornada para descobrir o seu lugar no mundo.

4 – O Espaço Entre Nós

Depois de anos de contato limitado com a Terra, um adolescente curioso que vive em Marte faz uma viagem interplanetária para descobrir suas próprias origens.

5 – Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Abalado pela doença da mãe, um jovem garoto começa a entender a complexidade do ser humano através das fantásticas histórias do monstro da árvore.

6 – Goosebumps: Monstros e Arrepios

Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha, mas o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

7 – Viagem 2 – A Ilha Misteriosa

Quando seu avô envia um pedido de socorro de uma ilha exótica, o adolescente Sean Anderson conta com um aliado improvável para salvá-lo: seu próprio padrasto.

8 – Esquadrão Suicida

Uma agência secreta do governo solta os piores supervilões do mundo para que eles impeçam o apocalipse iminente. A recompensa? Liberdade.

9 – Malévola

Nesta diferente versão do clássico conto da Bela Adormecida, este drama fantasioso conta a história pelo ponto de vista da diabólica fada madrinha.

10 – Next Gen

A solitária Mai se torna a improvável amiga de um robô secreto. Juntos, eles embarcam numa aventura eletrizante para minar os planos de um vilão implacável.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: