O mundo de American Horror Story cresce e se expande a cada temporada, à medida que os novos temas, personagens e períodos introduzidos nas várias temporadas levam o show a todos os tipos de direções. Agora a franquia ficará ainda maior, já que o criador Ryan Murphy está planejando um spinoff para a propriedade do canal FX de longa duração.

Murphy postou uma foto de uma ligação do elenco de AHS em seu Instagram, mostrando muitos dos membros principais do elenco se reunindo durante a quarentena. Na legenda do post, Murphy revelou que eles estão trabalhando em um novo projeto chamado American Horror Stories.

Esse spinoff consistirá em histórias curtas de uma hora, contidas em episódios únicos, em vez de temporadas completas. Neste momento, não há como saber se American Horror Stories irá ao ar no FX, ao lado da série original, ou se eles serão lançados online.

Confira o post:

“Chamada no Zoom com o elenco de “American Horror Story”…onde relembramos os bons tempos…o spin-off que estamos fazendo chamado American Horror Stories (episódios contendo uma hora)… quando começaremos a filmar a próxima temporada da nave-mãe… e outras coisas que não posso falar. Foi muito divertido e fico feliz por termos nos encontrados. Sinto saudades de todos.”

A Temporada 10 de American Horror Story deve ir ao ar ainda este ano, mas as pausas nas gravações devido a pandemia do coronavírus provavelmente atrasará o cronograma de lançamento. Há também uma questão de saber se o tema misterioso da nova temporada terá ou não chance, já que Murphy deu a entender que era muito específico ao clima.

As temporadas anteriores de American Horror Story estão disponíveis no Globoplay.

Fonte: ComicBook

Share This