Ryan Murphy está trabalhando em 3° temporada de ‘Scream Queens’

Publicidade

O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, continua a expandir suas ofertas em uma variedade de gêneros e plataformas, mas os fãs ainda esperam que sua série cancelada da Fox, Scream Queens, possa retornar em algum momento, com o próprio Murphy recentemente provocando que estava trabalhando nesse revival. Com a provocação vinda de uma resposta a um comentário no Instagram de um fã, não está claro se seus comentários significam que ele está trabalhando para fazer uma terceira temporada acontecer ou se ele está realmente dedicando tempo para desenvolver qual é a trajetória de uma terceira temporada do horror seria a comédia, o que também nos deixa imaginando onde seria possível uma terceira temporada.

Quando um fã comentou em uma de suas postagens no Instagram com “Scream Queens Season 3 (2020)”, Murphy respondeu: “Trabalhando nisso!”

American Horror Story se tornou uma das ofertas de gênero mais populares na TV, oferecendo ao público não apenas histórias perturbadoras, mas também muito humor sombrio. Com Scream Queens, Murphy teve a oportunidade de entregar uma narrativa que se inclinou muito mais para o mundo da comédia, enquanto ainda servia como uma homenagem às histórias clássicas de terror. Outra grande diferença com a série da Fox é que, enquanto American Horror Story explora novas narrativas a cada temporada, as duas temporadas de Scream Queens seguem os mesmos personagens em uma jornada linear.

Scream Queens estrelou vários colaboradores regulares de Murphy, como Emma Roberts e Billie Lourd, além de estrelar Jamie Lee Curtis e John Stamos. Conforme evidenciado pela frequência com que os colaboradores de Murphy voltam a trabalhar com ele em projetos, o elenco de Scream Queens está pronto e esperando para retornar à série se uma terceira temporada tomar forma.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: