‘Defending Jacob’ já é uma das maiores estreias do Apple TV +

Publicidade

Ao relatar os ganhos do segundo trimestre da Apple na semana passada, o CEO Tim Cook revelou “um recorde de todos os tempos em Serviços”, observando que o Apple TV + estava indo bem, pois mais pessoas assistiam ao conteúdo enquanto estavam de quarentena. A série original mais recente do serviço, Defending Jacob, pode ser um excelente exemplo.

A Apple é conhecida por proteger de perto as informações e, como outros streamers, o Apple TV + não divulgou dados de audiência, com apenas alguns trechos aparecendo no outono passado sobre como os espectadores consumiram as ofertas do serviço durante o fim de semana de lançamento em novembro. O Apple TV + estreou quatro séries de scripts live-action originais no lançamento, lideradas por The Morning Show, o programa mais reconhecido do serviço, que também se acredita ser o original mais popular.

A Apple TV + parece ter tido sua maior estreia desde então com a nova minissérie Defending Jacob, estrelada por Chris Evans. De acordo com fontes do Deadline, Defending Jacob está entre as três principais estreias da Apple TV +, registrando um grande fim de semana de abertura com a audiência continuando a aumentar na Semana 2 e o público crescendo cinco vezes nos primeiros 10 dias (24 de abril a 3 de maio) e está entre as duas estreias de séries que mais crescem para o Apple TV +. As séries da plataforma normalmente estreiam com seus três primeiros episódios, seguidos por um lançamento semanal dos episódios restantes.

O Apple TV + foi lançado em 1º de novembro em mais de 100 países e estreou 26 programas originais nos primeiros seis meses. Eles ganharam 36 indicações ao prêmio até o momento.

Criado e escrito por Mark Bomback, baseado no best-seller de William Landay, Defending Jacob conta a história de Andy Barber (Evans), um pai que lida com a acusação de que seu filho de 14 anos, Jacob (Jaeden Martell), é um assassino. O que torna as coisas ainda mais complicadas é que Andy é um procurador adjunto dividido pelo dever que exerce no escritório e pelo amor ao filho.

Michelle Dockery interpreta a esposa de Evans e a mãe de Jacob, Laurie.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: