8 séries ótimas na Netflix para maratonar com sua mãe

Dia das Mães está aí e, após muitos abraços e beijos, que tal assistir aquelas séries ótimas na Netflix com a sua pessoa favorita? Pensando nisso, separamos 8 dicas para maratonar, se divertir e se emocionar. Confira:

1 – Disque Amiga Para Matar

Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

2 – Eu Nunca…

Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar? (Leia nossa crítica)

3 – Modern Family

Esta série vencedora do Emmy acompanha a vida de Jay Pritchett e sua eclética família enquanto lidam com os desafios da vida contemporânea em Los Angeles.

4 – Supermães

A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.

5 – Toy Boy

Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

6 – Dirty John – O Golpe do Amor

Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

7 – Queer Eye

Prepare-se! Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações.

8 – Gilmore Girls – Tal Mãe, Tal Filha

A independente Lorelai e a inteligente Rory vivem uma relação mãe-filha feita de diretas sem papas na língua e réplicas trucidantes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: