6 séries perfeitas para conhecer a Apple TV+

Publicidade

Tem dias que não tem nada para assistir na Netflix, não é mesmo? Então, esse é o momento de partir para conhecer outros serviços de streaming, como a Apple TV+, já disponível no Brasil. Pensando nisso, separamos 6 séries original da plataforma que são imperdíveis. Confira:

1 – The Morning Show

Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

2 – Em Defesa de Jacob

Andy Barber é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

3 – Dickinson

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

4 – Servant

O jovem casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell) contratam Leanne (Nell Tiger Free) para ser a babá de seu filho recém-nascido. Mas, com o passar do tempo, fica explícito que nada é realmente o que parece.

5 – Amazing Stories

Uma releitura da série Histórias Maravilhosas (1985), de Steven Spielberg, que transporta os espectadores para mundos fantásticos e surreais, sempre por meio da visão dos cineastas, diretores e escritores mais imaginativos da atualidade.

6 – Home Before Dark

Hilde Lysiak (Brooklynn Prince) é uma menina de nove anos que se muda do Brooklyn para a cidade natal de seu pai. Lá, ela passa a investigar um crime arquivado que todos os moradores do lugar tentaram encobertar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: