10 filmes de terror nada assustadores para passar longe na Netflix

Publicidade

É realmente ruim assistir aqueles filmes de terror que são uma bomba, que não diverte, não assusta e ainda deixa um gosto amargo no final. Pensando nisso, separamos aqui na redação 10 filmes fracos na Netflix, para poupar seu tempo de escolher!

1 – A Marca do Demônio

Duas jovens irmãs abrem um livro antigo que traz ao mundo uma criatura diabólica. Sua única salvação é um padre possuído que luta contra seus próprios demônios.

Leia a nossa crítica!

2 – A Noiva

Uma prática da virada do século de transferir as almas dos mortos por meio de um ritual complicado tem consequências terríveis para uma mulher moderna.

3 – Campo do Medo

Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, uma vez dentro dele, não há saída.

4 – The Silence

O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro.

5 – Cascavel

Como retribuição a uma mulher misteriosa que salvou sua filha picada por uma cobra mortal, uma mãe solteira tem de matar um desconhecido antes do pôr do sol.

6 – Olhos Famintos 3

Enquanto a polícia se esforça para prender o Creeper, a mãe de uma de suas vítimas tem uma visão reveladora do que deve ser feito para deter o terror.

7 – Eli

Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.

Leia a nossa crítica!

8 – Satânico

Quatro universitários a caminho de um festival de música desviam seu itinerário para visitar a cena de um crime sinistro, colocando a viagem – e suas vidas – em risco.

9 – Contato Visceral

Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

10 – Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

Em busca de fama na internet, um grupo de YouTubers que investiga atividades paranormais vai fundo no mistério de um fantasma que assombra banheiros escolares.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: