Boba Fett aparecerá na segunda temporada de The Mandalorian

Publicidade

Os fãs esperam um retorno de Boba Fett desde seu aparente falecimento em Star Wars: O Retorno de Jedi, e agora veio a confirmação que o personagem aparecerá na segunda temporada de The Mandalorian. O caçador de recompensas foi originalmente interpretado por Jeremy Bulloch em suas aparições live-action, com Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones vendo Temuera Morrison interpretando seu pai, Jango Fett, e introduzindo a noção de que Boba era um clone de seu pai. Desde essa revelação, Morrison dublou o personagem em lançamentos subsequentes da trilogia original dos filmes e interpretará Boba Fett na série live-action.

Desde a revelação de que a primeira série live-action de Star Wars se concentraria em um Mandaloriano, os fãs se perguntam se poderíamos ver Boba Fett retornando à série. Enquanto a série foi recheada de vários guerreiros vestidos com armaduras de aparência familiar, nunca vimos o personagem aparecer definitivamente. O final do episódio “The Gunslinger” terminou com um momento em que uma figura encapuzada caminhou em direção a Fennec Shand, de Ming-Na Wen, cuja caminhada foi acompanhada pelo som característico de esporões, uma característica de Boba Fett. No entanto, nunca houve uma sequência no final da temporada para confirmar a identidade dessa figura.

A primeira aparição de Boba Fett veio em uma sequência animada no Star Wars Holiday Special, enquanto Star Wars: O Império Contra Ataca viu sua estreia em live-action. Ser capaz de rastrear o Millennium Falcon e capturar Han Solo fez dele uma figura bastante atraente, aprimorada por sua formidável armadura. Apesar da intensa impressão que ele deixou no público, ele foi um pouco desajeitado em O Retorno de Jedi quando seu jetpack o levou acidentalmente ao Grande Poço de Carkoon, onde ele aparentemente foi comido pelo sarlacc.

Em uma série de histórias de Legends, a figura conseguiu emergir do poço e continuar a explorar a galáxia, com essas histórias sendo não-canônicas quando a Disney comprou a Lucasfilm em 2012. Após essa compra, o cineasta Josh Trank foi anunciado para desenvolver um spinoff do projeto Boba Fett, mas esses planos finalmente se dissolveram. Em 2018, havia rumores de que o diretor de Logan, James Mangold, estava dirigindo um filme de Boba Fett, outro projeto que nunca foi confirmado e nunca avançou.

A segunda temporada de The Mandalorian está programada para estrear em outubro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: