La Casa de Papel – 5° temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Após o desfecho em aberto da quarta parte, surgiram muitas especulações de que La Casa de Papel terá, pelo menos, mais duas partes para serem lançadas, sendo a próxima, a Parte 5, o começo do fim. Mas será mesmo que a série irá voltar?

Bem, vale lembrar que, em janeiro deste ano, o jornal Es Español relatou que o serviço de streaming teria sim encomendado a quinta e a sexta partes de La Casa de Papel. No entanto, até agora, a Netflix não se manifestou oficialmente sobre isso.

Na ocasião, a publicação disse que a renovação seria divulgada junto do lançamento da parte 4, o que não aconteceu ainda, mas certamente irá acontecer muito em breve. Ainda segundo o jornal, as partes 5 e 6 terão cada uma 8 episódios, sendo a sexta, o tão aguardado desfecho da história comandada pelo Professor e sua turma.

Leia nossa crítica da quarta temporada

Mas o que sabemos até agora da próxima parte? O elenco certamente irá retornar em peso, mesmo os que já morreram devem retornar em forma de flashback para se despedirem de seus personagens. Além disso, o desfecho da história pode ser agridoce e mais algumas mortes são possíveis, inclusive de mais alguns personagens queridos, como o próprio Professor.

E a data? As filmagens, provavelmente agendadas para acontecer ainda esse ano, deverão ser adiadas devido a pandemia do COVID-19, ou seja, é possível que, se a 5ª parte estava prevista para ser lançada por volta de abril de 2021, deve ser adiada para o final do ano, mas certamente será lançada ainda em 2021, sendo o encerramento, marcado para meados de 2022.

Enquanto esperamos por novidades, há algumas teorias interessantes circulando pela internet sobre o desfecho da Tóqui – leia mais aqui – e sobre a misteriosa esposa do Berlim – leia mais aqui – dois assuntos que deverão ser explicados nos próximos anos.

Assim que a pandemia acabar, provavelmente irão sair novas informações sobre essas duas últimas partes de La Casa de Papel, um dos maiores fenômenos da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: