Após o desfecho em aberto da quarta parte, surgiram muitas especulações de que La Casa de Papel terá, pelo menos, mais duas partes para serem lançadas, sendo a próxima, a Parte 5, o começo do fim. Mas será mesmo que a série irá voltar?

Bem, vale lembrar que, em janeiro deste ano, o jornal Es Español relatou que o serviço de streaming teria sim encomendado a quinta e a sexta partes de La Casa de Papel. No entanto, até agora, a Netflix não se manifestou oficialmente sobre isso.

Na ocasião, a publicação disse que a renovação seria divulgada junto do lançamento da parte 4, o que não aconteceu ainda, mas certamente irá acontecer muito em breve. Ainda segundo o jornal, as partes 5 e 6 terão cada uma 8 episódios, sendo a sexta, o tão aguardado desfecho da história comandada pelo Professor e sua turma.

Leia nossa crítica da quarta temporada

Mas o que sabemos até agora da próxima parte? O elenco certamente irá retornar em peso, mesmo os que já morreram devem retornar em forma de flashback para se despedirem de seus personagens. Além disso, o desfecho da história pode ser agridoce e mais algumas mortes são possíveis, inclusive de mais alguns personagens queridos, como o próprio Professor.

E a data? As filmagens, provavelmente agendadas para acontecer ainda esse ano, deverão ser adiadas devido a pandemia do COVID-19, ou seja, é possível que, se a 5ª parte estava prevista para ser lançada por volta de abril de 2021, deve ser adiada para o final do ano, mas certamente será lançada ainda em 2021, sendo o encerramento, marcado para meados de 2022.

Enquanto esperamos por novidades, há algumas teorias interessantes circulando pela internet sobre o desfecho da Tóqui – leia mais aqui – e sobre a misteriosa esposa do Berlim – leia mais aqui – dois assuntos que deverão ser explicados nos próximos anos.

Assim que a pandemia acabar, provavelmente irão sair novas informações sobre essas duas últimas partes de La Casa de Papel, um dos maiores fenômenos da Netflix.

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?