O que esperar da 2ª temporada de ‘Eu Nunca…’

Publicidade

Com a estreia de 1ª temporada, a série ‘Eu Nunca…’ se mostrou uma grande surpresa por tratar temas adolescentes com bastante destreza e sensibilidade e, com isso, logo conquistou uma legião de fãs sedentos por mais histórias da vida hilária de Devi (Maitreyi Ramakrishnan).

Além de ter agradado a crítica, a série entrou direto nos destaques da Netflix. Por conta desse sucesso estrondoso, é muito provável que uma 2ª temporada seja confirmada em breve pela criadora Mindy Kaling. Aliás, como a trama é inspirada em sua infância como imigrante nos Estados Unidos, certamente deve haver mais histórias para serem contadas.

Leia a nossa crítica da temporada!

O que podemos esperar da 2ª temporada?

Após o desfecho do décimo episódio, algumas pontas soltas ficaram no ar e devem ser concluídas no próximo ano. Por exemplo, o inesperado romance, que nasceu da relação de Devi com Ben (Jaren Lewison). Será mesmo que vão deixar as rivalidades e diferenças de lado e vão, de fato, namorar? E o súbito interesse do crush Paxton (Darren Barnet) em Devi, será que vai fazer ela ficar balançada? Esse triângulo amoroso promete altas loucuras.

A mudança para a Índia também ficou sem desfecho. Mesmo a mãe de Devi dando a entender que ela mudou de ideia após a reconciliação com a filha, será que essa tal viagem vai acontecer em algum momento e isso vai atrapalhar as amizades e romances de Devi? É possível que esse conflito volta a assombrar a vida da jovem.

Além disso, os dramas das amigas de Devi sobre aceitar a homossexualidade e o distanciamento da mãe, além do tal casamento de sua prima, Kamala, certamente serão as subtramas do próximo ano. Aliás, a protagonista está caminhando para sair do ensino médio e ir para a faculdade. Será que isso vai acontecer em breve?

Séries como ‘Eu Nunca…’ são importantes pela profunda representatividade que possuem e por ter um elenco diverso e jovem. A sensibilidade que o roteiro lida com questões importantes e a forma hilária como trata os dilemas adolescentes, é uma verdadeira aula para o espectador, não importa a idade. Por conta disso, nós do Pipocas esperamos que essa segunda temporada realmente aconteça em 2021!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: