The Old Guard, adaptação da Netflix com Charlize Theron, ganha as primeiras imagens

Publicidade

Foi anunciado em junho passado que a diretora Gina Prince-Bythewood (Manto e Adaga) havia alinhado outro projeto: a adaptação da Netflix da série de quadrinhos de ficção científica de ação de Greg Rucka e Leandro Fernandez, The Old Guard.

Agora, a Vanity Fair compartilhou o primeiro olhar para os personagens principais interpretados por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse), juntamente com seu elenco de apoio.

Theron estrela como Andrômaca de Scythia (“Andy”), uma guerreiro secular que morreu centenas de vezes, apenas para ressuscitar e continuar a lutar. Quando a encontramos nos dias de hoje, ela está liderando uma equipe tática de vigilantes de outros imortais (composta por Matthias Schoenaerts, Luca Marinelli e Marwan Kenzari) que matam traficantes de seres humanos, terroristas e qualquer outra pessoa que ataca os vulneráveis ​​e os inocente.

Quando o novo imortal Nilo (Layne) se junta a eles, a equipe deve trabalhar ainda mais para evitar ser rastreada por um agente e historiador da CIA (Ejiofor) que descobriu suas identidades.

Confira as primeiras imagens abaixo:

The Old Guard foi produzido por David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, junto com Theron, Beth Kono e AJ Dix para Denver e Delilah; e Marc Evans. Rucka escreveu o próprio roteiro.

O filme estreia em 10 de julho na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: