Reboot de ‘Looney Tunes’ ganha imagens bem divertidas

O HBO Max divulgou várias imagens do reboot de Looney Tunes, as animações mais clássicas da Warner Bros.

Confira:

O pacote de streaming de assinaturas, com cerca de 10.000 horas de conteúdo pronto, será lançado em 27 de maio nos EUA, ao preço de US $ 14,99 mensais (cerca de R$ 79,70). A WarnerMedia anunciou a data de lançamento na terça-feira, depois de exibir anúncios online com as informações.

O HBO Max – com o slogan “Onde a HBO encontra muito mais” – incluirá toda a programação da HBO; uma lista de novas séries originais; conteúdo licenciado de terceiros como “Friends”, “The Big Bang Theory”, “South Park” e todos os filmes do Studio Ghibli; e filmes da Warner Bros., New Line e DC como “Coringa”, “Esquadrão Suicida”, “Mulher Maravilha”, “Matrix”, “Casablanca” e “O Mágico de Oz”. Além disso, a HBO Max será estocada com conteúdo de outras marcas da WarnerMedia, incluindo CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

Os originais do HBO Max que estarão disponíveis a partir de 27 de maio incluem a comédia com roteiro “Love Life“, estrelada por Anna Kendrick, da Lionsgate Television e Feigco Entertainment, de Paul Feig; o documentário “On the Record” sobre acusações de assédio sexual e estupro contra o magnata do hip-hop Russell Simmons; “Legendary“, uma série de competição de dança de salão subterrânea; “Craftopia“, apresentado pela estrela do YouTube LaurDIY; uma nova animação da “Looney Tunes” da Warner Bros. Animation; e “The Not Too Late Show with Elmo”, do Sesame Workshop.

A crise do COVID-19 atrasou alguns originais do HBO Max: por exemplo, uma reunião especial de “Friends” com o elenco da sitcom favorita dos anos 90 não estará disponível no lançamento, como planejado originalmente.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: