O Facebook Watch estreou nesta segunda-feira (4) a sua nova série original “The Biebers on Watch“, com o cantor e vencedor do Grammy, Justin Bieber, e sua esposa, a modelo Hailey Bieber.

A série, que conta com 12 episódios, foi filmada com câmeras Go-Pro, instaladas na casa do astro em Toronto, Canadá, enquanto Justin e Hailey cumprem a quarentena. A nova produção inclui trechos gravados pelo casal, atividades do dia a dia, e permite que os fãs possam conhecer um pouco mais da rotina e relacionamento do casal.

Os episódios serão lançados todas às segundas, quartas e sextas-feiras no Facebook Watch, a plataforma de vídeos do Facebook, às 13h (Horário de Brasília), e incluirão legendas em português.

No primeiro episódio, ‘Dia no lago com os Biebers’, o casal visitou o lago onde o cantor pescava quando criança, discutem os altos e baixos de seu relacionamento, relembram o momento do término e também do casamento.

Os fãs já podem também conferir o segundo episódio, Cozinhando com os Biebers, onde Justin e Hailey preparam uma massa preferida do cantor, enquanto conversam e falam mais sobre o casal.

Share This