Bright 2 | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

A sequência de Bright, sucesso da Netflix, está confirmada e ganhou algumas novidades. De acordo com o Deadline, a Netflix está em negociações com o diretor Louis Leterrier (O Incrível Hulk) para que ele comande a aguardada continuação.

Além disso, a sequência terá o retorno de Will Smith e Joel Edgerton como a dupla de policiais, mas ao que tudo indica dessa vez eles estarão em outro cenário, já que a história deve se passar fora dos Estados Unidos.

David Ayer (Esquadrão Suicida), que foi o diretor do primeiro filme, agora retorna apenas como produtor. As filmagens devem começar assim que a pandemia do COVID-19 permitir que a normalidade retorne. Mas o cronograma é de que o filme chegue ao streaming ainda em 2021.

Várias versões do roteiro estão sendo escritas por Eric Newman (Filhos da Esperança), Bryan Unkeless (Aves de Rapina) e Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).

Apesar de críticas divididas em 2017, o longa conseguiu 11 milhões de espectadores logo no primeiro final de semana, sendo um dos maiores sucessos da plataforma até hoje.

A trama de Bright conta a história de um humano (Smith) e um orc (Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: