8 ótimas séries para conhecer e se viciar no Amazon Prime Video

Publicidade

Para sair um pouco do convencional, que tal conhecer um dos melhores serviços de streaming de filmes e séries, que bate de frente com a Netflix? Pois bem, separamos ótimas dicas para assistir e se viciar no Amazon Prime Video. Confira:

1 – Jack Ryan

Jack Ryan, analista da CIA, se depara com diversas transferências bancárias mais do que suspeitas e decide investigar o que está acontecendo. Essa decisão, no entanto, acaba prejudicando a sua segurança e ele precisa vencer um perigoso terrorista. Jack Ryan conta com duas temporadas.

2 – The Man in The High Castle

A série, baseada no romance de Philip K. Dick, mostra o que teria acontecido caso os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial, fazendo com que a Alemanha nazista dominasse os Estados Unidos. A série conta com quatro temporadas.

3 – Good Omens – Belas Maldições

Nesta série de comédia e fantasia, um anjo e um demônio tentam impedir a chegada do fim do mundo, que já está anunciada. Porém, para isso, eles precisam deter um menino de apenas 11 anos que é o Anticristo e foi enviado à Terra para trazer o apocalipse. Está em sua primeira temporada.

4 – The Boys

Na trama, super-heróis que são extremamente populares, como se fossem grandes celebridades, começam a abusar de seus poderes em vez de usá-los para fazer o bem. A série está em sua primeira temporada.

5 – Fleabag

Vencedora do Emmy 2019, na trama, você conhece uma mulher “inteligente, sexual, inquieta e devastada”, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, que vive em Londres e está em busca de colocar a sua vida no lugar. Fleabag está disponível em duas temporadas.

6 – Carnival Row

Na trama, um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis crimes. A série conta com uma temporada.

7 – Modern Love

Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção. Conta com uma temporada.

8 – Hanna

Hanna é uma adolescente que mora na zona rural do norte da Finlândia ao lado do pai, e que vê sua vida mudar ao conhecer um ex-agente da CIA que planeja um plano para matar todos os agentes que desejam capturá-los. Hanna, então, passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma hábil assassina. Agora, ela embarca em uma missão contra a CIA que pode custar sua própria vida. Já tem duas temporadas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: