Final da 7ª temporada de ‘The Blacklist’ terá parte em animação devido não ter terminado filmagens

Publicidade

The Blacklist” é o mais recente programa a explorar uma solução criativa devido a pausa na produção causada pelo coronavírus.

A série da NBC anunciou que o final da 7ª temporada, intitulado “The Kazanjian Brothers”, será parte em live-action, parte em animação em quadrinhos.

O episódio 19 estava no meio das filmagens em Nova York quando o desligamento da produção começou, segundo fontes, levando os produtores a procurar maneiras criativas de terminar a temporada. O componente de animação será adicionado para incorporar às cenas live-action já filmadas. Os membros do elenco, incluindo os líderes James Spader e Megan Boone, gravaram diálogos para as cenas animadas de suas casas, enquanto editores e animadores estão realizando seu trabalho remotamente.

“The Blacklist” é o primeiro programa a adotar essa abordagem híbrida, já que outros, como “All Rise” na CBS, optaram por filmar episódios em casa. A NBC também transmitiu um especial virtual de reunião “Parks and Recreation”, que contou com o elenco original reprisando seus papéis.

“The Blacklist”, que foi renovada para a temporada 8 no início deste ano, também conta com Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq e Harry Lennix.

Spader, John Eisendrath, Jon Bokenkamp, ​​John Davis, John Fox, Lukas Reiter, JR Orci e Laura A. Benson atuam como produtores executivos. A série é uma produção da Davis Entertainment em associação com a Sony Pictures Television e Universal Television.

O final será transmitido no dia 18 de junho no canal AXN.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: