‘Eu Nunca’ foi a série mais maratonada da semana – Confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A nova série adolescente da Netflix entra no top 10! O drama de Mindy Kaling, Eu Nunca, assume a posição número 1, ganhando 4,58% das sessões de maratona, enquanto a estreia do drama italiano Três Metros Acima do Céu sobe para a quarta posição. Além disso, a série de mistério adolescente da Netflix, Outer Banks, se mantém no relatório para mais uma semana, caindo para o nº 9.

No entanto, apesar das novas séries, as comédias amadas continuam sendo itens básicos! Friends (Nº 2), Brooklyn Nine-Nine (No. 3) e The Office (Nº 6) triunfam quando entramos em maio, enquanto Community permanece no nº 10.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: