5 filmes de suspense de roer as unhas para assistir na Netflix

Publicidade

Separamos aqui na redação do Pipocas 5 dicas de filmes de suspense que vão te fazer roer todas as suas unhas. E o melhor, todos estão disponíveis na Netflix. Aproveite!

1 – Ilha do Medo

Na trama, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Hospital psiquiátrico, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto.

2 – No Escuro da Floresta

Em um futuro próximo, as irmãs Nell e Eva vivem em uma antiga floresta para sobreviver a uma queda de energia que ocorreu em todo o continente. Ao descobrir que o mundo está perto do fim, elas devem lutar contra intrusos, doenças, solidão e fome.

3 – O Aviso

Na trama, após seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima.

4 – Jogo Perigoso

Na trama, Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre.

5 – The Perfection

Uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um rumo sinistro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: