5 comédias românticas acima da média para assistir na Netflix

Como a comédia romântica é o gênero mais consumido na Netflix, separamos aqui na redação 5 comédias românticas acima da média, com ótimas mensagens e que são pura diversão, para não perder tempo vendo bomba! Confira:

1 – Você Nem Imagina

No filme adolescente, a tímida Ellie, uma estudante excelente, é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

Leia a nossa crítica!

2 – Meu Eterno Talvez

Na trama, Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos.

3 – Por Lugares Incríveis

A trama acompanha Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que têm suas vidas transformadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado.

Leia a nossa crítica!

4 – A Mentira

Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive (Emma Stone), uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.

5 – Sierra Burgess é uma Loser

Na trama, Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: