‘Você nem Imagina’ é o filme mais assistido da Netflix atualmente – confira o top 10

Publicidade

O reinado de Mentiras Perigosas durou pouco tempo na Netflix. A comédia romântica Você nem Imagina é agora o filme mais assistido na Netflix.

No filme adolescente, a tímida Ellie, uma estudante excelente, é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

A ação estrelada por Chris Hemsworth, Resgate, permanece em segundo lugar.

Nele, Tyler Rake ( Chris Hemsworth ) é um destemido mercenário do mercado negro, sem nada a perder quando suas habilidades são solicitadas para resgatar o filho seqüestrado de um lorde internacional do crime preso. Mas no submundo obscuro dos traficantes de armas e traficantes de drogas, uma missão já mortal se aproxima do impossível, alterando para sempre as vidas de Rake e do garoto.

Veja o final explicado de Resgate

Outro drama original aparece no terceiro lugar fechando o pódio atual, Dias sem Fim.

No longa, enquanto Jahkor (Ashton Sanders, Moonlight), de fala mansa, luta para manter seu sonho de bater vivo em meio a uma guerra de gangues em Oakland, sua vida infeliz e as responsabilidades do mundo real o levam cada vez mais além da linha do certo e do errado com trágicos consequências. Chegando na prisão ao lado de seu pai, JD ( Jeffrey Wright , Westworld), com quem ele nunca quis ser, Jahkor embarca em uma improvável jornada de autodescoberta, explorando os eventos que os unem, na esperança de ajudar seu filho recém-nascido a quebrar um ciclo. isso parece inevitável.

Confira o Top 10 (Clique no nome do filme para ler a crítica):

1- Você nem Imagina
2- Resgate
3- Dias sem Fim
4- Mentiras Perigosas
5- Kong: A Ilha da Caveira
6- Batman vs. Superman
7- Ricos de Amor
8- Férias
9- Os Irmãos Willoughby
10- Noite em Fuga

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: