Lennie James diz que “talvez” Morgan retornará a The Walking Dead

Publicidade

Lennie James, que interpreta Morgan Jones no universo The Walking Dead desde 2010, diz que “talvez” ele um dia retorne a série principal depois de se juntar ao spinoff, Fear the Walking Dead – se Morgan sobreviver ao final da 5ª temporada, que terminou com ele gravemente ferido pela vilã Virginia (Colby Minifie). Na décima temporada de The Walking Dead – que ocorre após os eventos da quarta e quinta temporada de Fear – faz mais de seis anos desde que Morgan se separou de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e deixou a Virgínia para o Texas, onde Morgan emergiu como o líder de fato de um grupo de sobreviventes.

Morgan deixou The Walking Dead no primeiro crossover da franquia, unindo o final da 8ª temporada do programa principal e a estréia da 4ª temporada do spinoff, onde Morgan foi para o oeste sozinho.

Desde que entrou em contato com o atirador John Dorie (Garret Dillahunt), Morgan passou a liderar um grupo de benfeitores em busca de redenção, incluindo Alicia (Alycia Debnam-Carey), Victor Strand (Colman Domingo), Daniel (Rubén Blades) e Dwight (Austin Amelio), um rosto familiar que viajou para o oeste em busca da esposa desaparecida Sherry (Christine Evangelista) depois que ele foi exilado da Virgínia após a derrota de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Mais de dois anos depois, James sente falta de The Walking Dead?

“Há certas épocas do ano em que sinto falta de The Walking Dead , porque entrei na rotina [de produção] do ano: basicamente, todo mundo volta para Atlanta ou Geórgia em abril e todo mundo volta para casa em novembro, pouco antes do Dia de Ação de Graças”, James disse ao NME. “Esse foi o meu padrão por um bom número de anos, então, naquelas épocas do ano em que eu sei que todo mundo está indo para Atlanta, tenho uma pontada de saudade de todo mundo e lembro o quão divertido estava sendo na companhia de todo mundo. Mas eu estou em contato com algumas das pessoas de quem eu estava mais próximo enquanto filmava lá”.

Perguntado se ele formou relações semelhantes com o elenco de Fear, James respondeu: “Eu tenho sorte, porque há um elenco e equipe incríveis com os quais eu tenho embarcado em uma rotina totalmente nova com Fear, eles realmente operam na metade oposta de o ano, então começamos em novembro e terminamos em junho. Então, sim, sinto falta de [The Walking Dead].”

“Sinto muita falta disso quando ouço meus amigos que ainda estão no programa e lembro-me dos bons momentos que tivemos”, continuou ele. “Eu também sinto muita falta de Atlanta. Eu me apaixonei por essa cidade e fiz amigos lá que não tinham nada a ver com o show. Será que algum dia serei convidado a voltar para The Walking Dead? Talvez: o fantasma de Morgan!”

James interpreta timidamente o destino de Morgan desde o final da 5ª temporada de FTWD, “End of the Line”, onde Morgan foi visto pela última vez jorrando sangue depois de levar um tiro no ombro. O personagem de James esteve ausente do marketing da sexta temporada, além da cena final do primeiro trailer da nova temporada, onde Morgan pode ser visto abrindo seus olhos vermelhos depois que Virginia o deixou sozinho para ser devorado pelos zumbis.

Morgan já considerou levar sua caravana de sobreviventes de volta para Alexandria, na Virgínia, mas esse plano foi abandonado. Ainda não se sabe se Morgan vive o suficiente para um dia se juntar a The Walking Dead, mas James expressou esperanças por um tipo diferente de reunião: o ator quer ver Morgan se reunir com Rick nos filmes que ocorrem após o desaparecimento de Rick em The Walking Dead.

A sexta temporada de Fear The Walking Dead ainda não tem data de estreia prevista. No Brasil, ela é exibida no AMC.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: