John Wick 4 é adiado para 2022 e Espiral para 2021

Publicidade

A Lionsgate atualizou sua lista de lançamentos nos cinemas, incluindo lançamentos como John Wick 4, Chaos Walking e o derivado de Jogos Mortais, Espiral.

A próxima parte da franquia John Wick chegará aos cinemas em 27 de maio de 2022, um ano depois da data prevista para 21 de maio de 2021. Espiral: O Legado de Jogos Mortais, estrelado por Chris Rock, assumiu agora a data de 21 de maio de 2021, sendo adiada um ano a partir de seu lançamento em maio de 2020.

Alguns títulos da Lionsgate estão em andamento, incluindo o filme de Nicolas Cage, The Unbearable Weight of Massive Talent, que manteve sua data de lançamento em 19 de março de 2021. Chaos Walking também manterá seu lançamento em 22 de janeiro de 2021.

Dupla Explosiva 2, uma sequência do thriller de ação de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, foi adiado por um ano, saindo agora em 20 de agosto de 2021.

Outras novas datas de lançamento incluem Fatale estrelado por Hilary Swank (em 30 de outubro de 2020), Voyagers (em 25 de novembro de 2020), The Asset (em 23 de abril de 2021) e a comédia de Kristen Wiig, Barb and Star Go to the Vista Del Mar(em 16 de julho de 2021). O filme religioso American Underdog irá aos cinemas em 10 de dezembro de 2021, e o thriller sobrenatural The Devil’s Light será lançado em 8 de janeiro de 2021.

Dois filmes ainda a receber novas datas de lançamento são o thriller Run , estrelado por Sarah Paulson, e o título religioso, Jesus Revolution.

“À medida que o público de todo o mundo volta aos cinemas, a maioria volta a sentir a especialidade que somente a experiência cinematográfica tradicional pode oferecer. A Lionsgate está empolgada em apresentar uma variedade tão grande de filmes, com muito mais por vir”, disse Damon Wolf, CMO e chefe de distribuição global.”Desde a grande PI da marca até histórias únicas de novas vozes, a aterrorizante reimaginação e alguma comédia verdadeiramente histérica, nos juntamos aos nossos parceiros em exibição para receber os amantes de filmes de volta aos seus cinemas favoritos com algo especial para todos.”

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: