Como estão os participantes de ‘Brincando com Fogo’ atualmente

Publicidade

A mais recente série viciante da Netflix, “Brincando com Fogo“, tem sido a nova conversa durante a quarentena desde sua estreia em 17 de abril, e enquanto continuamos sentados em nossas casas, não podemos deixar de imaginar o que esses jovens adultos excitados estão fazendo agora.

Diferente do outro programa de namoro popular da plataforma de streaming, “Casamento às Cegas“, que procurava eliminar a preocupação com a aparência física ao encontrar o amor, “Brincando com Fogo” usa a atratividade dos concorrentes como uma ferramenta contra eles. Os solteiros deste programa são multados por qualquer contato sexual com o prêmio comunitário de US$ 100 mil doláres. É um conceito tão ridículo que você não pode deixar de sintonizar.

As filmagens podem ter terminado há mais de um ano, mas aqui está uma olhada em como o elenco está atualmente e quais casais ainda estão juntos.

Francesca Farago

https://www.instagram.com/p/B_UHRStpyl0/?utm_source=ig_embed

Francesca ainda está namorando Harry, mas eles não estão em quarentena juntos. Ela está dividindo seu tempo entre Los Angeles e Vancouver, modelando e administrando sua empresa de roupas de banho, a Farago the Label.

Harry Jowsey

https://www.instagram.com/p/B_imAsRF7aY/?utm_source=ig_embed

Harry Jowsey ainda está em um relacionamento com Francesca. Ele também se mudou para Los Angeles desde que o show terminou e começou sua própria marca de roupas, Naughty Possums.

Chloe Veitch

https://www.instagram.com/p/B_aTxdMA1lY/?utm_source=ig_embed

Chloe ainda está modelando em Essex, Reino Unido. A jovem de 21 anos também mencionou que ela está inseparável da colega Nicole O’Brien desde as filmagens. Elas planejam viver juntas e iniciar um podcast.

Nicole O’Brien

https://www.instagram.com/p/B_qJnUVl9gP/?utm_source=ig_embed

Nicole O’Brien mudou-se da Irlanda para Londres e está trabalhando em uma linha de lingerie.

Haley Cureton

https://www.instagram.com/p/B_ndVIJleuF/?utm_source=ig_embed

Haley mora em Jacksonville, na Flórida, e frequenta a Universidade do Norte da Flórida. Ela também lançou seu próprio canal pessoal no YouTube, Haley Cureton.

Sharron Townsend

https://www.instagram.com/p/B_apq-9HJVR/?utm_source=ig_embed

Sharron está morando em Nova Jersey, trabalhando como modelo e esteve mais recentemente no videoclipe “Fresh and Clean” de Fetty Wap.

Rhonda Paul

https://www.instagram.com/p/B_bJ0gRHJWM/?utm_source=ig_embed

Honda e Sharron não estão mais juntos devido a longa distância, mas eles continuam em contato um com o outro. Honda atualmente mora em Atlanta, cuidando de seu filho Amari e administrando sua empresa de joias PureLuXX.

David Birtwistle

https://www.instagram.com/p/B_hGAO2n3gi/?utm_source=ig_embed

David vive em Londres como personal trainer e nutricionista para sua empresa, Endeavor. Ele também é um embaixador da Nike.

Bryce Hirschberg

https://www.instagram.com/p/B_iQEbaAmfx/?utm_source=ig_embed

Bryce Hirscheberg ainda está vivendo sua melhor vida em seu barco em Marina del Rey, Califórnia. Ele também compartilhou que seu relacionamento com Nicole O’Brien está bem distante devido à quarentena.

Matthew Stephen Smith

https://www.instagram.com/p/B_nAGMmBeGy/?utm_source=ig_embed

Matthew mudou-se para Los Angeles do Colorado e é o diretor operacional da empresa de marca Dream Katchers Enterprise. Ele também é ator, modelo e atualmente atua como presidente da marca, M8W.

Madison Wyborny

https://www.instagram.com/p/B_nwH4ihYZo/?utm_source=ig_embed

Madison está trabalhando como estilista e modelo em Los Angeles.

Kori Sampson

https://www.instagram.com/p/B_m-0mPHcJ_/?utm_source=ig_embed

Atualmente morando no Reino Unido, Kori está trabalhando como personal trainer e modelo.

Lydia Clyma

https://www.instagram.com/p/B_cJml3jV2x/?utm_source=ig_embed

Lydia Clyma ainda tem um relacionamento próximo com os outros participantes. Ela recentemente fez um vídeo com Bryce para seu canal no YouTube.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: