As 10 séries da Netflix mais bem avaliadas pela crítica

Publicidade

Como sabemos que o catálogo da Netflix é vasto. Para poupar tempo de assistir aquela bomba, separamos as 10 séries da Netflix mais bem avaliadas pela crítica internacional (de acordo com o site Rotten Tomatoes) no primeiro semestre de 2020. Vale à pena dar uma chance para essas:

1 – Master of None (100% de aprovação da crítica)

Na trama, o nova-iorquino Dev aborda alguns símbolos da maturidade, como o primeiro emprego importante, um relacionamento sério e o confronto com agressores sexuais no metrô.

2 – Big Mouth (100% de aprovação da crítica)

A série animada segue um grupo de estudantes da 7ª série no subúrbio da cidade de Nova York, e tem como protagonistas os melhores amigos Nick Birch e Andew Glouberman, enquanto eles estão a caminho da puberdade e, consequentemente, das dificuldades que ela traz, como a vontade de se tocar e a excitação.

3 – Feel Good (100% de aprovação da crítica)

Na trama segue a vida de Mae Martin, uma humorista canadense que se mudou há pouco tempo para Londres e está tentando se acostumar com a nova rotina. Além de começar um namoro, ela ainda precisa lidar com o vício em álcool e outras drogas.

4 – Ugly Delicious (100% de aprovação da crítica)

David Chang, um renomado restaurante e chefe de cozinha, viaja pelo mundo ao lado de seus amigos a fim experimentar diferentes pratos. A ideia é descobrir delícias da gastronomias mesmo que à primeira vista elas não aparentem ser tão apetitosas.

5 – Giri/Haji (100% de aprovação da crítica)

Dos mesmos produtores de Chernobyl, a trama apresenta um protagonista fiel ao dever e consumido pela desonra. Um investigador de polícia de Tóquio arrisca emprego, família e reputação ao viajar a Londres em busca do irmão, revelando o segredo que os separou muito tempo atrás.

6 – Na Rota do Dinheiro Sujo
(100% de aprovação da crítica)

Trata-se de um documentário americano em formato de minissérie que conta histórias de corrupção corporativa nos EUA.

7 – The Confession Killer (100% de aprovação da crítica)

Henry Lee Lucas foi um suposto assassino em série americano, condenado por homicídio. Foi listado uma vez como o mais prolífico matador em série dos EUA e confessou estar envolvido em cerca de 600 assassinatos (em conjunto com Ottis Toole) cerca de uma morte por semana entre 1975 e 1983. Apesar das confissões, Lucas teria mentido sobre sua participação na maioria dos crimes.

8 – Crazyhead (100% de aprovação da crítica)

Na história, Amy (Cara Theobold), é uma jovem de vinte e poucas anos que nunca se imaginou enfrentando uma legião de demônios. Felizmente, ela não está sozinha. Junto com sua amiga Raquel (Susan Wokoma), a dupla encara esta arrepiante missão, sem abrir mão dos problemas típicos de suas idades.

9 – One Day at a Time (99% de aprovação da crítica)

Uma família americana com raízes cubanas, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

10 – Alias Grace (99% de aprovação da crítica)

Na trama, Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: