007: Sem Tempo para Morrer pode ser adiado novamente

Publicidade

A mais nova aventura de James Bond, 007: Sem Tempo para Morrer, pode ser adiada novamente e lançada em 2021. O Daily Mail informou sobre a possibilidade de levar o último filme de Daniel Craig como James Bond para o próximo ano. Não é nenhum segredo que a Universal tem muito a ver com o longa. O orçamento do filme está na faixa de US$ 250 milhões e para levar o filme ao maior número possível de pessoas, você terá que esperar até que as pessoas estejam absolutamente confortáveis ​​assistindo aos cinemas novamente. Em alguns lugares dos EUA, estados como a Geórgia e a Flórida estão tentando fazer isso. No entanto, as redes de cinema não estão exatamente se esforçando para abrir suas portas se não houver nada para colocar as pessoas nos assentos. Com tanto em jogo, fica claro que levar 007 para 2021 pode se tornar uma possibilidade real.

“Se tiver que esperar até o próximo ano, que assim seja”, começou a fonte. “Existem centenas de milhões de dólares envolvidos aqui. Libere-o quando o público se sentir seguro para retornar. Mas é uma ligação estressante.

Olhando para o cenário do cinema, já houve muitos filmes transferidos para o próximo ano. Eternos da Marvel, Morbius, Velozes e Furiosos 9, Ghostbusters: Mais Além, Espiral e mais sentiram a crise do coronavírus. Muitos dos filmes dessa lista representam grandes investimentos de seus estúdios. Então, a tática por enquanto é esperar. As pessoas voltarão com o tempo e o próximo verão estará cheio de datas de lançamento.

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

O elenco conta com Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”.

A direção fica a cargo de Cary Joji Fukunaga.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: