Título oficial de Space Jam 2 é revelado por LeBron James

Publicidade

LeBron James revelou o novo logotipo de Space Jam 2 e isso incluiu uma olhada no novo título do filme. Space Jam 2 agora está sendo chamado de Space Jam: A New Legacy, como diz o chapéu do atacante do Lakers. James postou a imagem em sua conta do Instagram.

As pessoas clamam por todo e qualquer conteúdo durante a pandemia de coronavírus e esta notícia deixará os fãs animados com o filme no próximo verão.O campeão da NBA trabalhou duro no verão passado, filmando o longa, mantendo o corpo em forma para retornar após uma decepcionante primeira temporada em Los Angeles. Agora, com os Playoffs da NBA se aproximando e a histeria de Michael Jordan subindo novamente, ele colocou a Internet em chamas.

Desta vez, James estará rodeado por várias estrelas da NBA e WNBA. A lista inclui Anthony Davis (Los Angeles Lakers), Klay Thompson (Golden State Warriors), Chris Paul (Oklahoma City), Damian Lillard (Portland Trailblazers), Diana Taurasi (Phoenix Mercury), Chiney Ogwumike (Los Angeles Sparks) e Nneka. Ogwumike (Los Angeles Sparks), além de Don Cheadle e Sonequa Martin-Green.

Confira o post:

https://www.facebook.com/watch/?v=678929079507808

A New Legacy está previsto para chegar aos cinemas em 16 de julho do próximo ano. Felizmente para os fãs, esse sempre foi o plano e a produção não foi terrivelmente afetada pela situação do coronavírus. De fato, muitos projetos de animação conseguiram continuar a produção por um tempo, já que o mundo teve que se adaptar às mudanças do cenário.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: