Resgate 2 | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Sucesso absoluto na Netflix, o filme Original ‘Resgate’ já é um dos mais assistidos do ano na plataforma, porém, após um desfecho ambíguo, muitos fãs estão pedindo por uma sequência.

Entenda o final de Resgate

E essa sequência vai mesmo acontecer, pelo menos é o que garante o diretor Sam Hargrave. Segundo ele, o plano é fazer uma franquia no mesmo estilo ‘John Wick’. Em entrevista ao  Digital Spy , contou:

“Todos vamos esperar para ver como os fãs reagem ao filme”, disse ele ao site antes que o filme chegasse ao serviço de streaming. “E com base nisso, houve discussões de diferentes histórias que poderiam ocorrer em diferentes épocas – tanto no futuro quanto no passado”.

“Estamos apenas esperando para ver o que acontece e para ver como é o apetite por esses personagens e por este filme”, continuou Hargrave. “E então tomaremos nossa decisão. Mas definitivamente houve discussões sobre a ampliação deste mundo, com certeza”.

A resposta para ‘Resgate’ definitivamente foi positiva, e o envolvimento dos Irmãos Russo e Chris Hesmworth certamente significa que a Netflix vai querer contar outra história de Tyler Rake mais cedo ou mais tarde. Em termos de quando o filme acontecerá, definitivamente existem maneiras de explorar a parte do mercenário, mas , como mencionamos anteriormente, histórias futuras também são uma possibilidade.

Leia nossa crítica

Além disso, é possível que possamos ver mais do passado do protagonista, já que, em outra entrevista, dessa vez ao Collider, o diretor revelou que tem interesse em realizar uma pré-sequência do filme:

“A Netflix está feliz com o resultado e começamos a pensar em fazer uma sequência. Durante as filmagens, pensamos que fazer uma pré-sequência seria uma boa ideia. Você tem a sensação de que Chris [Hemsworth] e [David] Harbour têm uma ótima química. Então pensamos que era uma maneira muito interessante, voltar no tempo e fazer uma pré-sequência”

Ao Deadline, recentemente, Russo atualizou o status do filme:

“O acordo está fechado para eu escrever Resgate 2, e estamos nos estágios formativos do que a história pode ser. Ainda não estamos nos comprometendo a saber se a história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final solto que deixa pontos de interrogação para o público.”

[ATUALIZAÇÃO 26/07] Resgate 2 parece ter finalmente ganhado uma previsão de estreia na Netflix. Após o encerramento das filmagens em abril deste ano, a sequência do longa de 2020 teve o lançamento anunciado para o ano que vem, segundo o Collider.

[ATUALIZAÇÃO 18/01/23]Netflix divulgou uma pequena prévia dos lançamentos da plataforma para 2023. Entre alguns destaques, o principal vai para Resgate 2 – que teve sua data revelada: 16 de junho de 2023.

No filme, o destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

Com direção de Sam HargraveResgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.

O elenco ainda conta com Rudraksh Jaisawl, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli e David Harbour.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: