Fã poderá participar de ‘Jurassic World: Dominação’ e ser comido por dinossauro

Publicidade

Jurassic World: Dominação é um dos muitos filmes cujo destino ainda não está claro, especialmente agora que as redes de cinema Regal e AMC estão ameaçando cortar os laços com a Universal. No entanto, por enquanto, o filme ainda está programado para ser lançado no próximo verão. Atualmente, a produção do filme está em espera, mas isso não significa que uma de suas estrelas não esteja pensando no futuro. Chris Pratt, que interpreta Owen Grady nos filmes Jurassic World, está oferecendo uma grande chance de um fã sortudo fazer parte do filme. Você sempre quis ser comido por um dinossauro? Bem, agora é sua chance!

Confira o post de Chris Pratt no Twitter:

“Clique no link para ver minha resposta à dica de @ justinbieber no #ALLINCHALLENGE… você pode ganhar o maior prêmio que alguém possa imaginar ter ser comido por dinossauros”, twittou Pratt. “Ganhe a chance de ser comido por um dinossauro em ‘Jurassic World: Dominação”, acrescentou o @JurassicOutpost. De acordo com o Fanatics.com, tudo que você precisa fazer é doar no site para apoiar a Feeding America, Meals On Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry.

A descrição no site diz: “Welcome to Jurassic World ‘, onde você terá a oportunidade de ser’ comido por um dinossauro”, diz o site. “Sim, está certo. Comido por um dinossauro. Chris Pratt, também conhecido como ‘Owen Grady’, está animado para oferecer a oportunidade de se juntar a ele e ao elenco no set da próxima filmagem do Jurassic World. Veja como ‘a vida encontra um caminho’, indo para #ALLin e ganhe uma chance de conhecer os bastidores da produção do filme. Sinta-se como parte da franquia Jurassic World ao ganhar esta experiência de fã de dinossauros! 100% do dinheiro arrecadado através deste jogo/ leilão será direcionado diretamente para a Feeding America, Meals on Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry. ” Você pode doar aqui.

Os detalhes da trama de Jurassic World: Dominion permanecem em sigilo, mas o filme anterior, Jurassic World: Reino Ameaçado, terminou com o homem e o dinossauro forçados a compartilhar o mundo depois que os dinossauros geneticamente modificados foram lançados na natureza. A trama do próximo filme também foi criada pelo curta-metragem Battle at Big Rock do ano passado, que mostra o estado da sociedade nos Estados Unidos agora que os dinossauros estão vagando livremente no continente norte-americano. Para Trevorrow, esse desenvolvimento significa que a franquia fará “algo que não vimos antes”.

O novo filme verá o retorno de muitos personagens de toda a franquia, liderados por Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e Chris Pratt como Owen Grady, reprisando seus papéis dos outros filmes de Jurassic World. A eles se juntarão outros membros do elenco que retornaram dos filmes recentes, incluindo Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda e Justice Smith. Os recém-chegados DeWanda Wise, Mamoudou Athie e Dichen Lachman também aparecerão.

Mais importante, porém, Jurassic World: Dominion verá o retorno dos do Jurassic Park, Laura Dern (Ellie Sattler), Sam Neill (Alan Grant) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm), todos retornando como personagens do filme original de 1993.

Jurassic World: Dominion está programado para ser lançado em 11 de junho de 2021.

Fonte: ComicBook

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes