Joe Jonas revela que Sophie Turner só concordou em sair com ele depois dele maratonar todos os filmes de Harry Potter

Publicidade

É normal ter padrões quando se trata de namoro, e para a estrela de Game of Thrones, Sophie Turner esses padrões incluem saber tudo o que há para saber sobre Harry Potter. O agora marido de Turner, Joe Jonas, recentemente contou uma história a James Corden no The Late Late Show sobre como ele estava pronto para o desafio.

“Sophie, ela disse: ‘Olha, se vamos nos casar’ – e na verdade era: ‘Se você vai me namorar, tem que assistir os Harry Potter'”, disse Jonas. “Porque todo Natal, para aqueles de vocês que assistem que não sabem, todo Natal no Reino Unido eles apenas transmitem e interpretam Harry Potter , todos eles. Então eu assisti todos eles, me apaixonei por ele.”

Durante a quarentena, Jonas disse que o casal – que se casaram no ano passado – construiu Legos com base em suas franquias favoritas, incluindo um castelo de Hogwarts com mais de 7.000 peças. Jonas mostrou o produto final em um vídeo do TikTok.

Eles também construíram conjuntos de Lego de outra franquia que remetem à mesma estipulação que Turner teve para seu futuro marido. Depois que Jonas aceitou a farra de Harry Potter, ele atirou de volta para Turner que ela tinha que assistir a um de seus favoritos: O Senhor dos Anéis.

E eu fiquei tipo, ‘Bem, veja, minha regra é que você tenha que assistir o Senhor dos Anéis .’ Por isso, assistimos ao Senhor dos Anéis durante esse período e construímos os Legos que acompanham os filmes, o que é bastante divertido”.

Confira a entrevista completa:

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: