Insecure é renovada para quinta temporada

Publicidade

A HBO renovou “Insecure” para uma quinta temporada.

A quarta temporada da série de comédia, que consiste em 10 episódios, estreou em 12 de abril, com três episódios sendo exibidos até o momento. O final da temporada vai ao ar em meados de junho. A co-criadora da série Issa Rae lidera o elenco, que também inclui Yvonne Orji, Jay Ellis, Natasha Rothwell, Amanda Seales e Alexander Hodge.

O show foi criado por Rae e Larry Wilmore. Rae também é produtora executiva da série, juntamente com Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky, Jonathan Berry, Amy Aniobi e Jim Kleverweis. O programa é parcialmente baseado na websérie de Rae, “Awkward Black Girl”.

“Estamos empolgados com o fato de Issa, Prentice e toda a equipe Insecure voltarem a se reunir pela quinta temporada”, disse Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO Programming. “Enquanto rimos e nos encolhemos com o reconhecimento, suas histórias nos fazem sentir um pouco menos sozinhos no mundo.”

“Insecure” recebeu elogios da crítica em todas as suas quatro temporadas, com a série com uma média de 95% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes. Também recebeu uma série de prêmios e indicações ao longo de sua carreira. Isso inclui uma indicação ao Emmy e duas indicações ao Globo de Ouro por Rae na atriz principal em uma categoria de comédia.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: